Ordem dos Engenheiros assina Protocolo de Cooperação com o Instituto Politécnico de Setúbal

09 de Novembro de 2015 |

Teve hoje lugar, uma cerimónia de assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e o Instituto Politécnico de Setúbal.

Com o principal  propósito de desenvolver e estimular a cooperação no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa, esta foi mais uma iniciativa do Conselho Diretivo da  Região Sul.

Para além de outros ilustres convidados, esta cerimónia contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros,  Eng. Carlos Matias Ramos,  do Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Prof. Doutor Pedro Dominguinhos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, de representantes das  Direções das instituições outorgantes e, também,  da Associação de Estudantes que não quis deixar de estar presente neste momento protocolar.

Clippings sobre este tema:

Jornal Setúbal mais Principal

Construir Online