Ordem dos Engenheiros assina Protocolo de Cooperação com o Instituto Superior de Agronomia

03 de Junho de 2015 |

Integrada na Sessão Solene de Encerramento do Ano Letivo 2014/2015 do ISA, teve ontem lugar, dia 2 de junho, a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

Com o principal  propósito de cooperação no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa, esta foi mais uma iniciativa do Conselho Diretivo da  Região Sul.

Para além de outros ilustres convidados, esta cerimónia contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros,  Eng. Carlos Matias Ramos,  da Presidente do Instituto Superior de Agronomia Profª. Doutora Amarilis de Varennes, do Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. António Liberal Ferreira, do Tesoureiro, Eng. Arnaldo Pêgo e do Eng. Fernando Mouzinho, Vogal do Conselho Diretivo da Região Sul da OE.