Ordem dos Engenheiros associa-se à H2O & Sustainability Summit 2023

16 de Outubro de 2023 | Geral

A Ordem dos Engenheiros associa-se à H2O & Sustainability Summit 2023,que terá lugar nos dias 19 e 20 de outubro próximos, na Universidade do Algarve – Campus da Penha, disponibilizando inscrições gratuitas para os seus membros (com caráter limitado ao número de inscrições disponibilizadas pela organização do evento).

A H2O & Sustainability Summit 2023 é uma iniciativa de âmbito internacional que pretende constituir-se como um fórum de debate privilegiado sobre desafios e oportunidades sobre o tema da Água, Sustentabilidade e Economia Circular, com foco na Inovação e Tecnologia, aproximando Empresas/Organizações, Municípios, Universidades, Centros de Investigação e STARTUPS.

O evento contará com a participação do Delegado Distrital de Faro da OE, Silvério Guerreiro, no painel "SUSTAINABLE SMART CITIES – Challenges and Opportunities”

O mesmo painel contará, nomeadamente, com a presença de Will Wynn, antigo Mayor da Cidade de Austin-Texas (USA) durante 9 anos, reconhecido internacionalmente pelo trabalho que realizou ao nível da Sustentabilidade na Cidade de Austin em termos de alterações sobretudo da matriz energética.

A H2O & Sustainability Summit 2023 inclui um fair event onde as várias entidades participantes como empresas/organizações, Municípios, STARTUPS e Universidades irão apresentar soluções, projetos e/ou iniciativas inovadoras relacionadas com os temas em apreço.

Como obter a sua inscrição gratuita:

1. Aceda aqui

2. Selecione o tipo de bilhete "Standard" e coloque o código "ORD_ENG" no check-out:

Consulte aqui mais informações sobre o evento »»»