Ordem dos Engenheiros contesta convocatória dirigida pelo IEFP a Engenheira Civil em situação de desemprego

23 de Abril de 2020 | Geral

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros (OE) manifestou, em carta enviada ao Presidente do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), a reprovação desta Ordem Profissional perante convocatória do IEFP endereçada a uma engenheira civil, convocando-a para a frequência de um curso sobre PROJECTO Molde 50 - Curso de Costura, no sentido de dar continuidade ao processo para resolução do seu problema de emprego.
Crente de que se trataria de um erro processual, insistiu esta Ordem Profissional na retificação da situação e na reposição da normalidade processual da sua condição de desempregada e com a dignidade com que uma Engenheira merece ser tratada.

Carta enviada pela OE ao Presidente do Conselho Diretivo do IEFP »»»