Ordem dos Engenheiros disponível para colaborar na mitigação dos efeitos da pandemia

01 de Abril de 2020 | Geral

Em carta enviada ao Primeiro-Ministro, ao Ministério da Saúde e ao Ministério das Infraestruturas e Habitação, a Ordem dos Engenheiros comunica a sua disponibilidade, enquanto representante de 56.000 engenheiros com elevadas competências técnicas nas mais diversas áreas, para colaborar com o Governo e demais autoridades competentes no que for considerado de interesse nacional e que contribua para a salvaguarda da saúde pública e da economia.

Representada pelo seu Bastonário Carlos Mineiro Aires, a Ordem dos Engenheiros aproveita esta missiva para agradecer o trabalho e empenho, ininterrupto, que aquelas entidades têm desenvolvido na linha da frente numa batalha contra o COVID-19.

A Ordem dos Engenheiros reitera, assim, no âmbito das suas funções estatutárias, a sua disponibilidade para colaborar na mitigação dos efeitos da pandemia, colocando-se mais uma vez ao serviço do País.

Carta dirigida a Sua Excelência o Primeiro-Ministro »»»
Carta dirigida a Sua Excelência o Ministra da Saúde »»»
Carta dirigida a Sua Excelência o Ministro das Infraestruturas e da Habitação »»»