Ordem dos Engenheiros e Lisboa Ocidental SRU assinam protocolo de colaboração

08 de Fevereiro de 2024 | Geral

A Ordem dos Engenheiros e a Lisboa Ocidental SRU assinaram esta manhã um protocolo de colaboração para a área da contratação pública, que prevê que aquela Associação Profissional indique técnicos qualificados para a composição dos júris dos concursos de conceção de projetos, para execução de obras de lançadas pela Lisboa Ocidental SRU, empresa tutelada pela Câmara Municipal de Lisboa.

"A Ordem dos Engenheiros congratula-se por poder prosseguir com o seu objetivo de ser um elemento facilitador e de promoção da tão necessária celeridade e concretização de projetos de construção e reabilitação de habitação em Portugal”, referiu Fernando de Almeida Santos durante a cerimónia de assinatura do protocolo, que contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

A colaboração entre as duas entidades visa garantir a qualidade e a excelência técnica dos projetos de urbanismo implementados em Lisboa, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade.