Ordem dos Engenheiros lança livro digital infantil sobre Engenharia

01 de Junho de 2020 | Geral

"Juntos descobrimos a Engenharia" é o novo livro digital infantil que a Ordem dos Engenheiros acaba de lançar para assinalar o Dia Mundial da Criança.

Leonardo Da Vinci e Mary Jackson, dois nomes emblemáticos da história da Engenharia, são os protagonistas desta publicação, que inclui muitas atividades, jogos e enigmas que levarão os mais novos a descobrir tudo o que precisam para serem verdadeiros engenheiros.

Num Dia Mundial da Criança diferente, marcado ainda pelo afastamento de muitas famílias, este é o contributo da Ordem dos Engenheiros para a sociedade e, de forma muito particular, para os seus membros - avós, pais e demais familiares -, ajudando-os na missão de explicar às crianças, de forma lúdica, o que é ser Engenheiro.

Descarregar eBook "Juntos Descobrimos Engenharia" »»»