Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Arquitectos, APPC e Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas propõem alteração das Taxas do IVA, nomeadamente as que se relacionam com a reabilitação urbana

09 de Fevereiro de 2021 | Geral

A Ordem dos Engenheiros, a Ordem dos Arquitectos, a APPC - Associação Portuguesa de Projectistas e Consultores e a Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas, apresentaram, através de uma carta dirigida ao Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, Dr. António Mendonça Mendes, uma proposta conjunta relativa à alteração das Taxas do IVA, nomeadamente as que se relacionam com a reabilitação urbana.

A missiva, que poderá ser consultada aqui, foi também enviada, para conhecimento, para o Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Eng.º João Pedro Matos Fernandes, o Ministro das Infraestruturas e Habitação, Dr. Pedro Nuno Santos e os Presidentes dos Grupos Parlamentares.