Ordem dos Engenheiros participa em conferência sobre Inovação e Eficiência Energética

14 de Outubro de 2022 | Geral

O Vice-presidente Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE), Jorge Liça, esteve hoje presente na abertura da Conferência do Instituto Eletrotécnico Português sobre Inovação e Eficiência Energética, no âmbito da feira Elétrica 2022, na Exponor, em Matosinhos.

Inovação para a transição energética, Alterações climáticas – desafios e oportunidades, Eficiência de instalações e Infraestruturas e Novos paradigmas dos sistemas de energia são os temas em debate ao longo do dia de hoje.

Jorge Liça, Vice-presidente Nacional da OE, participou na sessão de abertura conjuntamente com Beraldino Pinto, Vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Rafael Campos Pereira, Vice-presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, e Nuno Silva, Administrador do Instituto Electrotécnico Português.