Ordem dos Engenheiros presente nas comemorações do Dia Mundial da Engenharia em Madrid

03 de Março de 2023 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE), liderada pelo seu Bastonário, marca desde ontem presença numa série de eventos que assinalam, até sábado, 4 de março, as comemorações do Dia Mundial da Engenharia, organizadas pela WFEO - World Federation of Engineering Organizations e pela UNESCO.

Lídia Santiago, Vice-presidente Nacional da OE, foi ontem uma das oradoras convidadas da Conferência "Engineering the cities of the future", um dos eventos que integram as comemorações desta efeméride, num painel dedicado ao tema "O papel das mulheres engenheiras".

Fernando de Almeida Santos, Bastonário, interveio hoje, segundo dia daquela conferência, numa mesa redonda na qual participaram também o Presidente da WFEO, José Vieira, o Presidente do Instituto de la Ingeniería de España, bem como outros altos representantes de algumas das mais reputadas organizações internacionais de Engenharia.

A conferência "Enginnering the cities of the future" decorreu ontem e hoje, numa organização conjunta entre o Instituto de Ingeniería de España e a WFEO.

Assista aqui ao primeiro dia desta conferência »»
Assista aqui ao segundo dia desta conferência »»