Ordem dos Engenheiros propõe alterações à Proposta de Lei n.º 130/XII

27 de Março de 2013 | Geral

No âmbito da análise de que está a ser alvo a Proposta de Lei n.º 130/XII, que inclui disposições relativamente a qualificações profissionais dos projetistas e instaladores, onde se contam os Engenheiros, a Ordem dos Engenheiros remeteu para todos os Grupos Parlamentares a análise que efetuou ao documento, na qual inclui propostas de alteração, e solicitou uma audição ao Presidente da Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas, o Deputado Luís Campos Ferreira, com o objetivo de proceder à exposição das alterações que a Ordem dos Engenheiros entende deverem ser introduzidas.

Consulte a Proposta de Lei n.º 130/XII, onde se encontram incluídas as alterações sugeridas pela Ordem, a partir daqui.