Ordem dos Engenheiros - Região Sul abre Delegação Distrital em Beja

05 de Fevereiro de 2024 | Geral

A Ordem dos Engenheiros - Região Sul (OERS) vai abrir, este mês, uma nova Delegação Distrital em Beja.

Esta nova localização demonstra os esforços contínuos da Região Sul para fortalecer a sua presença no território e reforçar o suporte aos seus cerca de 500 associados locais. A expansão, representa mais um passo significativo na consolidação da presença da Ordem, visando estabelecer uma ligação ainda mais próxima com os profissionais de Engenharia da região de Beja e na área geográfica envolvente, bem como, apostar na proximidade aos profissionais, que formados em Engenharia, ainda não estejam a usufruir das vantagens de pertencer a esta associação profissional.

A equipa de gestão desta nova delegação será constituída por uma Comissão Instaladora composta por um coordenador, Eng. Jacinto Manuel Cristina Franco, e dois adjuntos, Eng.ª Paula Alexandra Sarmento e Silva e Eng. Luís Eduardo Perfeito Santa Maria.

A nova delegação de Beja estará disponível para atendimento ao público, a partir de dia 21 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, entre as 17h00 e as 20h00.

Contactos:
Telefone: em breve disponível