Ordem dos Engenheiros – Região Sul e Bankinter assinam Protocolo de colaboração

04 de Setembro de 2023 | Geral

Decorreu no dia 19 de julho a cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração entre a Ordem dos Engenheiros – Região Sul (OERS) e o Bankinter.

António Carias e de Sousa, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, e Pedro Ervilha, Membro da Comissão Executiva do Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, firmaram um acordo que confere condições preferenciais a todos os membros da OE, no acesso aos serviços e produtos comercializados pelo Bankinter.

Este protocolo estabelece também as condições acordadas para o lançamento de uma iniciativa de caráter social, dirigida a membros estudantes da OE, com o intuito de mitigar a desigualdade de oportunidades na frequência do ensino superior, na qual a OERS e o Bankinter se constituem parceiros, na divulgação e promoção desta iniciativa que espelha a partilha de valores e políticas de responsabilidade social.

Aceda aqui à informação sobre as condições do protocolo Gold para  Engenheiros.