Ordem dos Engenheiros - Região Sul firma Protocolo com o Grupo HPA Saúde - Alentejo

16 de Novembro de 2023 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Sul, com a colaboração e dinamização do Polo de Sines, assinou hoje, dia 16 de novembro, um Protocolo de Cooperação com o Grupo HPA Saúde - Alentejo.

António Carias de Sousa, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, André Vilelas e Rui Mira do Polo de Sines e João Pimenta, Presidente do Conselho de Administração da Clidis - Clinica de Diagnóstico de Sines formalizaram este protocolo cuja assinatura decorreu na sede da Região Sul.

Os membros da OE passam a beneficiar de condições especiais nas unidades de ambulatório e hospitalar da Clidis, com vantagens também consideradas para o agregado familiar.

Consulte as condições do protocolo na página de Benefícios - Saúde e Bem Estar » AQUI