Ordem dos Engenheiros - Região Sul integra sessão “Parcerias colaborativas DECivil/Empresas"

17 de Julho de 2023 |

A convite do DECivil, António Carias de Sousa - Presidente da OERS participou na sessão "Parcerias colaborativas DECivil/Empresas", que decorreu hoje, no Instituto Superior Técnico.

Esta sessão consistiu numa apresentação, seguida de um almoço-debate, com vista a promover momentos de networking e parcerias estratégicas entre a Academia e as mais de 20 empresas de engenharia civil convidadas.
A OERS agradece ao DECivil a oportunidade de participar nesta sessão alinhada com os seus objetivos, bem como a possibilidade de dar a conhecer as ações em curso em prol dos estudantes e recém-licenciados em Engenharia.