Ordem dos Psicólogos lança Prémio Healthy Workplaces 2022

02 de Fevereiro de 2022 | Geral

A Ordem dos Psicólogos lançou uma nova edição do Prémio Healthy Workplaces - Locais de Trabalho Saudáveis. A edição de 2022, cujas candidaturas decorrem até ao próximo dia 18 de fevereiro, pretende reconhecer e distinguir as empresas/ organizações com práticas de gestão promotoras da segurança, do bem-estar e da saúde nos locais de trabalho.

A distinção será feita através de um selo que reconhecerá as organizações dos diversos sectores de actividade que evidenciam na sua candidatura, que desenvolvem práticas de gestão no sentido de criar e desenvolver locais de trabalho saudáveis. Para além disso, entre as organizações distinguidas com o selo, apurar-se-ão aquelas que se destaquem e que por isso serão reconhecidas com o Prémio.

Saiba mais aqui.