fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Ordem organiza sessão sobre mercado de trabalho e apresenta nova bolsa de emprego eletrónica

29 de Junho de 2015 | Geral


A Ordem dos Engenheiros promove, no próximo dia 8 de julho, no Auditório da sua Sede, em Lisboa, uma Sessão com o tema "O Engenheiro no Mercado de Trabalho e Novas Possibilidades Profissionais”.

Através deste evento, realizado no âmbito da apresentação da nova Bolsa de Emprego eletrónica da Ordem dos Engenheiros, esta Associação Profissional pretende contribuir para a caracterização do mercado de trabalho destinado à Engenharia.

Para tal, contará com a participação de Marco Arroz, especialista nesta área, com responsabilidades, nomeadamente, no preenchimento de posições de Middle e Top Management, que irá evidenciar as atuais oportunidades e desafios profissionais, as dificuldades de recrutamento, bem como apresentar estratégias de candidatura a emprego e as soft skills mais valorizadas pelos empregadores.

Durante a Sessão, serão, ainda, demonstradas as novas funcionalidades da Bolsa de Emprego da Ordem, implementadas para permitir uma maior eficácia do sistema e, consequentemente, uma adesão superior por parte das empresas e organizações que tenham processos de recrutamento em curso.

Das novas funcionalidades consta a possibilidade de receção de alertas (via correio eletrónico), por parte dos profissionais inscritos na Bolsa de Emprego, sempre que surja um novo anúncio de emprego relacionado com o perfil do candidato.

Através da reformulação deste Serviço, a Ordem dos Engenheiros reforça a sua política de apoio ao emprego para os seus Membros.

Aceda à Página do Evento »»»»

Parceiros Institucionais