Ordem premeia alunos da UBI

26 de Outubro de 2022 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) associou-se às cerimónias da Universidade da Beira Interior (UBI) para a entrega dos diplomas de reconhecimento aos melhores estudantes em Engenharias. A entrega ocorreu no passado dia 26 de outubro, durante a Cerimónia de Abertura Solene do Ano Académico da UBI. A OE esteve representada pelo Vice-Presidente, Jorge Liça.

A iniciativa, que arrancou este ano, tem como objetivos  a promoção a Ordem juntos dos estudantes, bem como, estreitar as relações da OE com a Academia. Os diplomas premeiam os melhores alunos de cada curso e cada ciclo.

Os estudantes premiados com Diploma da Ordem dos Engenheiros foram os seguintes: Tiago Ascenção Costa Morão, do Mestrado Integrado em Engenharia Aeronáutica, Cátia Marlene Meneses Oliveira, do 1.º Ciclo em Engenharia e Gestão Industrial e Igor Cordeiro Bordalo Nunes, do 1.º Ciclo em Engenharia Informática.