Pedido de Estágio e Pedido de Avaliação de Estágio

31 de Março de 2020 | Geral

Os Membros Estagiários podem continuar a submeter os seus Pedidos de Estágio e  de Avaliação de Estágio (entrega do Relatório de Estágio) no Balcão Único Eletrónico da Ordem dos Engenheiros (SIGOE).

Neste período de confinamento devido ao COVID 19 e por imposição legal, não é possível efetuar o exame de estágio presencialmente nas instalações da Região Sul. Por isso, as entrevistas de estágio irão decorrer  via SKYPE ou outro programa de videoconferência.

Como sabem, já foram cancelados os Cursos de Ética previstos para março e para maio. A Região Sul tem neste momento programados dois Cursos para o segundo semestre de 2020. No entanto, é provável que venham a ser incluídos mais Cursos nomeadamente os dois que foram cancelados. Brevemente será disponibilizada informação sobre o assunto.

Compreendemos que esta situação pode prejudicar profissionalmente os membros que já obtiveram aprovação no exame de estágio e que aguardam a frequência com aproveitamento do Curso de Ética promovido pela Ordem dos Engenheiros para concluir o seu processo de alteração de categoria para Membro Efetivo.

Por isso, solicitamos aos membros estagiários que se encontrem nesta situação que enviem um mail para o Serviço de Secretaria (secretaria@sul.oep.pt) indicando o seu nome completo, o seu número de membro e explicando a sua situação profissional e a necessidade de alterar a sua categoria de membro.

Posteriormente irão receber indicações do Serviço de Secretaria da Região Sul.

Serviços de Secretaria
Região Sul