Plataforma #JuntosFicamosEmCasa

20 de Março de 2020 | Geral

O momento atual, causado pela pandemia de COVID-19, impõe medidas limitativas e restritivas à deslocação de pessoas, provocando alterações substanciais da atividade profissional e das dinâmicas diárias de todos.

Para fazer face a tais limitações e ajudar os seus membros a valorizar o tempo de que a maioria subitamente dispõe, a Ordem dos Engenheiros criou a plataforma digital #JuntosFicamosEmCasa

Neste site, são disponibilizados diferentes conteúdos apresentados em ações de formação, seminários e outros eventos organizados pela Ordem, e que, pela relevância da informação e conhecimento que aportam, merecem ser partilhados neste espaço.

Trata-se, assim, de um instrumento útil, em permanente atualização, para quem pretenda aproveitar este período para aprofundar os seus conhecimentos e competências profissionais.

Aceda à plataforma #JuntosFicamosEmCasa »»»