PME Digital promove sessão sobre Transformação Digital e Indústria 4.0

21 de Setembro de 2018 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros recebeu um convite para os seus membros se inscreverem na sessão de sensibilização, informação e capacitação sobre Transformação Digital e Indústria 4.0., a realizar  no próximo dia 26 de setembro, no auditório do Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia em Évora, entre as 14h30 e as 17h30.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Projeto PME Digital, que é cofinanciado pelo programa COMPETE2020. Visa capacitar, dotar de informação e incrementar as competências empresariais das PME para a adoção de estratégias, medidas, boas práticas, tecnologias e ferramentas I4.0, incentivando a transformação digital das PME e a aceleração da Economia Portuguesa para uma Economia Digital nas fileiras do Automóvel, Materiais, Matérias-Primas e Comércio.

Para se inscrever gratuitamente, clique aqui!