fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Portalegre acolhe convívio de Engenheiros

06 de Julho de 2011 | Geral


Decorreu, no passado dia 18 de Junho, na Fundação Abreu Callado, em Benavila – Avis, o Convívio de Engenheiros organizado pela Delegação Regional de Portalegre.

Contando com a presença de cerca de duas dezenas de Engenheiros e alguns familiares, sendo de realçar a do Engenheiro Carlos Mineiro Aires, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, entre outros dignos Dirigentes e Colegas, Membros eleitos ou inscritos na Região Sul, todo o evento decorreu num agradável ambiente de confraternização. 

Para além da visita guiada à Adega, onde os processos produtivos do vinho foram dados a conhecer pelo enólogo-residente da Fundação, os participantes tiveram a oportunidade de degustar alguns vinhos Abreu Callado acompanhados por aperitivos e petiscos regionais.

Após uma visita ao Lagar antigo e ao Museu rural, seguiu-se um almoço com menu de comida tradicional alentejana acompanhado por vinhos da Fundação.

Durante o almoço, que primou pelo agradável ambiente em que decorreu toda visita, foram debatidos alguns temas de interesse para a Ordem dos Engenheiros e para os seus Membros. 

Parceiros Institucionais