Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2020 | 1º Prémio: 10 000 euros

Novo Prazo de Candidaturas

25 de Janeiro de 2021 | Geral

Foi alargado, até 1 de março, o prazo para entrega das candidaturas à 30ª edição do Prémio Inovação Jovem Engenheiro (PIJE), que tem três prémios pecuniários, nos valores de:

10 000 €, 5 000 € e 2 500€.

O Prémio tem como objetivo galardoar trabalhos que se evidenciem pelo seu carácter inovador e aplicabilidade prática.

Os Jovens Engenheiros, estagiários ou efetivos, até 35 anos, inscritos na Ordem dos Engenheiros, em qualquer das suas Regiões, são convidados a apresentar os seus trabalhos para candidatura ao Prémio.

Com esta iniciativa promovida pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros desde 1990, pretende-se potenciar futuros profissionais promissores com a divulgação de trabalhos diferenciadores e mostrar as capacidades que acreditamos possuírem tantos e tão bons Jovens Engenheiros.

Para esclarecimento de mais questões: pije@sul.oep.pt