fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020

Candidaturas abertas até 7 de fevereiro

28 de Janeiro de 2020 | Geral


Está a decorrer o período de candidaturas à edição de 2020 do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. Esta é a oitava edição de um dos mais relevantes galardões do setor imobiliário em Portugal. Criado para reconhecer a excelência e boas práticas na reabilitação urbana, este Prémio recebeu cerca de 450 projetos candidatos ao longo das suas anteriores edições.

Poderão concorrer à edição de 2020 projetos e intervenções de reabilitação urbana em todo o País concluídos entre 1 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2019, desde que não tenham sido candidatos em edições anteriores do Prémio. Serão distinguidas as melhores intervenções em dez categorias, nomeadamente: Cidade de Lisboa, Cidade do Porto, Impacto Social, Habitação, Turismo, Comércio & Serviços, Eficiência Energética, Reabilitação Estrutural, Restauro, Intervenção Inferior a 1.000 m2.

O período de candidaturas decorre até 7 de fevereiro. Os vencedores serão conhecidos no início de Maio numa cerimónia que terá lugar no Porto.

Coorganizado pela Vida Imobiliária e pela Promevi, o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana conta com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal.

A Ordem dos Engenheiros apoia a iniciativa.

Mais informações e regulamento »»»

Parceiros Institucionais