Prémio Primus Inter Pares

Candidaturas até 16 de fevereiro

20 de Janeiro de 2015 | Geral

Encontram-se abertas as inscrições para a 12.ª edição do Prémio Primus Inter Pares, destinado a finalistas de mestrado em Engenharia, Economia e Gestão.

O prémio para os vencedores consiste num MBA numa Business School de prestígio nacional e internacional – IESE, em Barcelona; Instituto de Empresa, em Madrid; Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade NOVA); ISCTE; ISEG e Porto Business School –, bem como a atribuição de uma bolsa para despesas de deslocação e alojamento em caso de frequência de MBA numa universidade estrangeira.
Os 4.° e 5.° classificados recebem um curso de pós-graduação.

O Prémio criado pelo Banco Santander Totta e pelo Jornal Expresso, e apoiado pela Ordem dos Engenheiros, tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

Todos os anos são escolhidos os três melhores finalistas de cada uma das áreas referidas, tendo por base critérios de avaliação como as capacidades de liderança, de iniciativa e de trabalho em equipa, fundamentais para encontrar os líderes de amanhã.

As candidaturas terminam no dia 16 de Fevereiro e devem ser realizadas no sítio do Prémio na internet (www.primusinterpares.universia.pt), onde se encontram reunidas todas as informações sobre a iniciativa.