Prémios de Mérito - Ordem dos Engenheiros

15 de Julho de 2022 | Geral

Realizou-se, esta manhã, na sede da Ordem dos Engenheiros da Região Madeira a cerimónia de entrega de prémios dos melhores graduados dos cursos de Licenciatura e de Mestrado em Engenharia da Universidade da Madeira.

Este evento vem do seguimento do protocolo que a Ordem dos Engenheiros celebrou com a UMa, tendo como objetivo o reconhecimento e a promoção do mérito dos estudantes de Engenharia (Prémio de Mérito da Ordem dos Engenheiros).
Foi atribuído um prémio no valor de 500€ aos melhores alunos das Licenciaturas em Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica - Telecomunicações, e um prémio no valor de 1000€ aos melhores graduados com grau de Mestre em Engenharia Civil, Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica – Telecomunicações.