Prémios Ordem dos Engenheiros - Região Sul | Excelência na Academia

21 de Julho de 2023 |

Face à competitividade do mercado de trabalho e aos desafios que se colocam aos jovens engenheiros em contexto de inserção profissional, urge valorizar o seu esforço, dedicação e empenho.

Neste sentido, por forma a reconhecer o mérito e incentivar a resiliência dos Membros Estudantes, a Ordem dos Engenheiros – Região Sul (OERS), em parceria com empresas operantes nas diversas especialidades da Engenharia, vai lançar os Prémios Ordem dos Engenheiros - Região Sul | Excelência na Academia.
Estes Prémios contemplam a distinção de dois estudantes por especialidade - o melhor aluno de mestrado/mestrado integrado e o melhor aluno de licenciatura, que vão ser premiados com 1000 euros e 750 euros respetivamente.
Os Prémios Ordem dos Engenheiros - Região Sul | Excelência na Academia destinam-se exclusivamente aos Membros Estudantes registados na OERS, que finalizem a licenciatura, mestrado ou mestrado integrado em instituições de ensino na área geográfica abrangida pela Região Sul, no ano de 2023.
Adicionalmente, os Membros Estudantes podem ter a oportunidade de realizar estágios profissionais nas entidades patrocinadoras, mediante condições a definir entre ambos.

As candidaturas decorrem até dia 31 de dezembro de 2023.

Para mais informações, consulte o Regulamento dos Prémios Ordem dos Engenheiros - Região Sul | Excelência na Academia.