fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Prémios "SOS Azulejo 2019" a atribuir em 2020

Candidaturas abertas

20 de Janeiro de 2020 | Geral


Encontram-se abertas, até 31 de março, as candidaturas à 11.ª edição dos "Prémios SOS Azulejo", aos quais podem concorrer indivíduos e/ou organizações nacionais e estrangeiros.

Estes Prémios têm como objetivos reconhecer, valorizar, dar visibilidade e fomentar ações de proteção e valorização do património azulejar português e/ou de origem/tradição portuguesa, contribuindo para a segurança, a conservação e o restauro certificados, o estudo, o usufruto e a divulgação adequados do património azulejar. Visam ainda reforçar e incentivar a ligação e o orgulho das populações e das instituições em território português pelo seu património azulejar e/ou, noutros países, pelo seu património azulejar de origem/tradição portuguesa.

Os "Prémios SOS Azulejo” dirigem-se a um largo espetro de setores de atividades e destinam-se a galardoar os melhores trabalhos, projetos, estudos, contributos, obras e ações de proteção e valorização do património azulejar português, a título individual, institucional ou coletivo, que tenham decorrido até ao final de 2019.

O júri dos Prémios será presidido pelo Professor Doutor Vítor Serrão. A cerimónia de entrega terá lugar no Palácio Fronteira, a 18 de maio.

Mais informações e regulamento »»»


Parceiros Institucionais