Presidente da República elogiou papel da Ordem junto dos Jovens Engenheiros

27 de Março de 2013 | Geral

A Ordem dos Engenheiros apresentou, em audiência concedida pelo Presidente da República, as Conclusões e restante documentação de relevo relacionada com o Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros (CIJE’12), realização levada a cabo em 2012 por esta Associação Profissional, conjuntamente com o Colegio de Ingenieros de Caminos, Canales y Puertos de Espanha.

A reunião teve lugar no passado dia 22 de abril, tendo a delegação da Ordem sido composta pelo Bastonário, Eng. Carlos Matias Ramos, pelo Presidente da Comissão Executiva, Eng. Bento Aires, pelo Presidente da Comissão Técnico-científica, Prof. Dr. Vasco Amaral, e pelos membros da Comissão Executiva Eng.ª Carlota Pita e Eng. Miguel Guimarães.

O CIJE'12 teve lugar entre 18 a 20 de Maio de 2012 na cidade de Braga, estando a próxima edição prevista para 2014, em Santiago de Compostela.

Recorda-se que o Congresso mereceu a atribuição do Prémio do Cidadão Europeu 2012 por parte do Parlamento Europeu.