Presidente da WFEO participa na Conferência da Água das Nações Unidas

28 de Março de 2023 | Geral

A Conferência da Água das Nações Unidas, que decorreu em Nova Iorque entre 22 e 24 de março, contou com a participação do Presidente da World Federation of Engineering Organizations (WFEO), José Vieira, membro da Ordem dos Engenheiros de Portugal e seu membro eleito durante vários mandatos. José Vieira teve presença destacada enquanto orador na sessão plenária de 23 de março, espaço que dedicou ao tema "Water and Engineering”.
O Presidente da WFEO presidiu, ainda, a um evento paralelo, organizado por aquela Federação e pelo International Science Council (ISC), parceiros do UN Scientific and Technological Community Major Group, e que foi dedicado ao tema "The Role of the Science and Technology (S&T) Community on the Pillars for Accelerating Progress and Transformative Actions on SDG 6”.

Para mais informações, consultar: http://www.wfeo.org/news/