fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Presidente do Conselho Directivo da RA

distinguido Membro Conselheiro da OE

02 de Dezembro de 2016 |


O Presidente do Conselho Diretivo  da  Região Açores, Eng.Paulo Botelho Moniz foi distinguido com a outorga de Membro  Conselheiro da Ordem dos Engenheiros. 

A entrega do Diploma fez-se no decurso da Cerimónia de Celebração dos 80 anos da Ordem dos Engenheiros, evento realizado no Convento do Beato, em Lisboa, no passado dia 26 de novembro. 

De acordo com os Estatutos que regem a Ordem dos Engenheiros, o nível de Membro Conselheiro é atribuído aos membros séniores que detenham um curriculum de elevado mérito, reconhecido pela Ordem, e cujo percurso profissional fez prova que o Membro se notabilizou na concepção, planeamento, projeto ou gestão ou direção de trabalhos de engenharia. 

A elaboração e publicação  de investigação ou a gestão no campo da engenharia são igualmente relevantes, sendo igualmente valorizado  o relevante nível cultural do Membro bem como o desempenho de cargos de alto nível de gestão, conselho ou representação de instituições ou associações de engenharia e empresas. 

Esta é, portanto, uma distinção que só poderia orgulhar a Região Açores da Ordem dos Engenheiros que vê assim refletida, na pessoa do seu Presidente, a excelência do desempenho dos Membros que assumiram a responsabilidade de representar a Engenharia dos Açores, no todo Nacional.  

Parceiros Institucionais