Protocolo de cooperação entre a Universidade Aberta e a Ordem dos Engenheiros

Formação Complementar em Cadastro Predial

04 de Dezembro de 2020 | Geral, Engenharia Geográfica

A Ordem dos Engenheiros (OE) e a Universidade Aberta (UAb) estabeleceram um protocolo de colaboração em vários domínios, em vigor desde o dia 4 de novembro de 2020, nomeadamente no que concerne à Formação Complementar em Cadastro Predial, com o objetivo de facilitar a aquisição, por parte dos membros da OE, das competências necessárias para o exercício profissional requeridas no protocolo estabelecido entre esta Ordem Profissional e a Direção Geral do Território, com vista à sua integração na lista dos técnicos de cadastro predial habilitados a exercer atividade em território nacional.

No âmbito do protocolo assumido, a UAb realizará um desconto de 10% sobre valor total da propina referente a cursos de ALV (incluindo a Formação Complementar em Cadastro Predial), 1.º, 2.º e 3.º ciclos.
Para usufruir deste desconto, deverá ser entregue na UAb uma declaração que atesta a qualidade de membro efetivo da OE.