Provedor da Ordem dos Engenheiros já tomou posse

15 de Novembro de 2022 | Geral

Tomaram posse, esta quarta-feira, os membros da nova Provedoria da Ordem dos Engenheiros. O cargo de Provedor será ocupado por Manuel Reis Campos, Presidente na AICCOPN (Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas), sendo os restantes dois provedores-adjuntos Fernando Mouzinho, anterioer presidente do colégio de Engenharia Agronómica da OE, e Filipa França, ex-vogal do Conselho Diretivo da Região Sul da OE.

A criação destes cargos resulta de uma decisão dos corpos dirigentes da Ordem, tendo como objetivo a promoção da mediação da relação dos membros com a OE e ainda o apoio à resolução de questões relacionadas com o exercício da profissional. A nomeação aprovada pelo Conselho Diretivo Nacional em abril deste ano. Os atuais membros da Provedoria exercerão as suas funções até 2025.