fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Qatar procura Engenheiros Portugueses

08 de Maio de 2013 | Geral


A empresa Yohannan G J, consultora para o território Europeu da Autoridade das Obras Públicas do Qatar, instituição governamental responsável pela supervisão da conceção, construção e operacionalização das infraestruturas públicas daquele país, está a iniciar um processo de recrutamento dirigido aos Engenheiros portugueses com vista ao desenvolvimento do plano de investimentos infraestruturais que o Qatar tem em implementação.

A prioridade de recrutamento centra-se, neste momento, nas atividades relacionadas com o desenvolvimento de projetos de drenagem (design drainage), com 18 vagas disponíveis, e projetos de estradas (design roads), com um total de 27 lugares por preencher.

A consultora que está a dirigir o processo, mediante a demonstração de interesse por parte dos profissionais portugueses e da quantidade/qualidade dos currículos que lhe forem remetidos, disponibiliza-se para efetuar as entrevistas em Portugal.


Consulte esta e outras oportunidades de emprego em Engenharia na Bolsa de Emprego e na Área Internacional que atualizamos diariamente no Portal do Engenheiro.

Parceiros Institucionais