Reabertura Restaurante da Ordem dos Engenheiros – Região Sul

07 de Setembro de 2023 | Geral

Reabriu esta semana, o restaurante da Ordem dos Engenheiros – Região Sul, situado no 6º Piso da sua sede, na Avenida António Augusto de Aguiar.

O período em que o restaurante esteve encerrado para férias foi capitalizado para as obras de renovação da totalidade da cozinha, com mobiliário e equipamentos modernos, apostando na segurança e na sustentabilidade através da revisão das redes de água potável e residual, da substituição de toda a infraestrutura elétrica, montagem de iluminação LED e substituição de todos os eletrodomésticos por novos com elevada eficiência energética.

O Conselho Diretivo da Região Sul dá assim por concluída uma das necessidades há muito sentidas – a reestruturação da cozinha do restaurante, que serve diariamente dezenas de membros da OE.

Recordamos que o restaurante serve almoços de segunda a sexta, sendo que os jantares funcionam apenas por marcação, bem como o serviço aos fins de semana e feriados.

As marcações poderão ser efetuadas pelos seguintes contactos:

Tel.: 213 156 456 (Chamada para a rede fixa nacional)