fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Reabilitação de Fachadas de Edifícios

Seminário

13 de Julho de 2016 | Engenharia Civil


O seminário dedicado à Reabilitação de Fachadas de edifícios, organizado pela Universidade do Minho, vai decorrer no auditório nobre da Universidade do Minho em Guimarães no próximo dia 22 de setembro.

Este seminário tem como objetivo apresentar de uma forma integrada os principais problemas observados relativos a patologias e desempenho funcional de fachadas de edifícios, bem como soluções possíveis de intervenção em termos de conservação, reparação e reabilitação com vista à melhoria ou recuperação do seu desempenho funcional.

O seminário contará com a participação de diversos especialistas nacionais de universidades e de empresas, onde serão abordados temas sobre reabilitação estrutural e não estrutural, nomeadamente a reabilitação energética.

Os interessados em participar no seminário deverão preencher a ficha de inscrição disponível em http://www.civil.uminho.pt/reabilitacao2016/files/Ficha.pdf e enviá-la para o secretariado do seminário (sec.estruturas@civil.uminho.pt).

Para a obtenção de informações complementares deverá dirigir-se ao secretariado do seminário (Tel: 253 510 218 ; Fax: 253 510 217 ; Email: sec.estruturas@civil.uminho.pt).

Os membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de uma redução no valor da inscrição.

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais