Região Madeira da Ordem dos Engenheiros contribui para o Natal do Centro Luís de Camões e do Lar da Paz

04 de Janeiro de 2022 | Geral

À semelhança de anos anteriores, e no âmbito da sua responsabilidade social, a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros apoiou em 2021 duas Instituições Particulares de Solidariedade Social da Região Autónoma da Madeira, ajudando aqueles que mais precisam.

Este ano a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros decidiu apoiar os utentes do Centro Luís de Camões e os jovens que residem no Lar da Paz.

O Conselho Diretivo da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros deslocou-se ao Centro Luís de Camões, no dia 20 de dezembro e ao Lar da Paz, no dia 21 de dezembro, para entregar os presentes que os jovens formularam na sua Lista de Desejos.

Este contributo contou com uma generosa oferta de uma empresa de construção da Região.