Região Sul apresenta-se no MecanIST

22 de Março de 2019 | Geral

O MecanIST - Jornadas de Engenharia Mecânica, decorreu de 18 a 22 de março, no IST, permitindo aos alunos usufruir de 5 dias para conhecer 36 empresas, 15 palestras, 12 workshops e 5 debates.

O mote para esta edição - "Your Future Has Arrived" - deu o arranque para a mais forte Feira de Empresas de sempre, na qual a Região Sul participou com o seu stand institucional, esclarecendo várias questões e promovendo a inscrição de novos membros estudantes na Ordem dos Engenheiros, os quais usufruíram da oferta da 1ª anuidade, bem como de um Kit Novo Membro.

O MecanIST é um evento promovido ao abrigo do IST CareerWeeks - programa do IST que tem como objetivo aproximar alunos e empresas na escolha do futuro profissional dos mesmos.  Organizado pelo núcleo de estudantes de Engenharia Mecânica do IST (Forúm Mecânica) que  é composto por alunos de vários anos, vai na sua 8ª edição.