Região Sul da OE marca presença na MARTECH e nas 13ª Jornadas Técnicas de Engenharia Naval

21 de Outubro de 2014 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente, entre 14 e 17 de outubro, na 13ª edição da Martech – Conferência Internacional, bem como nas nas 13ª Jornadas Técnicas de Engenharia Naval, que decorreram em paralelo, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, no campus da Alameda.

Ambas as iniciativas resultaram da colaboração conjunta entre o Instituto Superior Técnico e o Colégio de Engenharia Naval da Ordem dos Engenheiros. O âmbito da Conferência Internacional, bem como das Jornadas Técnicas foi lato, cobrindo todos os aspetos das atividades marítimas, incluindo Projeto, Construção e Reparação Naval, Transporte Marítimo e Portos, Pescas e Aquacultura, Recursos Energéticos Marítimos, Navios Militares e de Fiscalização e Náutica de Recreio e Turismo.

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcou presença nos dois eventos através de um stand institucional, captando algumas inscrições de Membros Estudantes. Quem por lá passou pôde obter esclarecimentos quanto à realização de estágios, condições de admissão à Ordem, entre outros aspetos inerentes à atividade desta associação profissional.