Região Sul da Ordem dos Engenheiros estabelece protocolo de cooperação para a área da formação com o Instituto Superior Técnico

23 de Dezembro de 2011 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico - através do seu Departamento de Engenharia e Gestão -, estabeleceram um Protocolo de Cooperação (leia aqui o documento) que visa o desenvolvimento de iniciativas e actividades de interesse mútuo na área da formação especializada para Membros da Ordem dos Engenheiros.

A cooperação entre as partes realizar-se-á nas áreas próprias de intervenção do Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico. Além de outras iniciativas que poderão vir a ser acordadas, esta formação poderá assumir duas formas distintas, nomeadamente, a realização de cursos especificamente concebidos para Membros da Ordem dos Engenheiros, em função das suas necessidades de formação complementar, e a participação de Membros da Ordem, em condições preferenciais, em cursos ou outras acções de formação ministrados regularmente pelo Departamento de Engenharia e Gestão do Instituto Superior Técnico.

As inscrições para os cursos de formação que decorrerão em 2012, resultantes desta parceria, estão já abertas. Consulte aqui todas as informações e inscreva-se já.