Região Sul divulga o 22º Executive MBA AESE (EMBA) da AESE Business School

27 de Junho de 2022 | Geral

No âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a AESE Business School, destaca-se a realização do 22º Executive MBA AESE (EMBA), com condições vantajosas para os Membros da Ordem dos Engenheiros. O EMBA é uma jornada intensa de transformação pessoal e profissional, concebida em parceria com a IESE Business School para maximizar as competências de liderança, gestão geral, análise de negócio e de tomada de decisões em qualquer cenário. Cada edição é composta por 35-45 participantes, que podem ser gestores, executivos ou empresários de elevado potencial, com diferentes backgrounds académicos e profissionais. Esta diversidade é ainda reforçada por um corpo docente igualmente distinto, preparado para proporcionar uma aprendizagem relevante e estimulante entre pares através do Método do Caso.

O programa terá início no dia 7 de outubro, tem a duração de 2 anos letivos (18 meses) com sessões à 6ª feira, à tarde, e ao sábado, de manhã, terá lugar em regime presencial, em Lisboa, e inclui visitas internacionais a Nova Iorque e/ou a Tóquio.

Consulte mais informações sobre o 22º EMBA aqui

Para conhecer as condições preferenciais para os Membros da OE, tal como o processo de candidatura, utilize os seguintes contactos:

Email: mcastro@aese.pt
Tlm: 967 563 575