Região Sul divulga o Executive MBA AESE (EMBA) da AESE Business School

18 de Julho de 2023 | Geral

No âmbito do Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros - Região Sul e a AESE Business School, a Região Sul informa que o Executive MBA AESE (EMBA) contempla condições especiais para os membros da Ordem dos Engenheiros, nomeadamente 15% de desconto no valor base da propina, nesta que é a primeira escola de negócios fundada em Portugal.

O Executive MBA AESE é uma jornada intensa de transformação pessoal e profissional, concebida em parceria com a IESE Business School para maximizar as competências de liderança, gestão geral, análise de negócio e de tomada de decisões em qualquer cenário. Cada edição é composta por 40-45 participantes, que podem ser empreendedores, executivos ou jovens gestores de elevado potencial, com diferentes backgrounds académicos e profissionais. Esta diversidade é ainda reforçada por um corpo docente igualmente distinto, preparado para proporcionar uma aprendizagem relevante e estimulante entre pares através do Método do Caso.

O início deste programa está marcado para 29 de setembro, tem a duração de 18 meses com sessões à sexta-feira à tarde e ao sábado de manhã, e inclui visitas internacionais a Nova Iorque e/ou a Tóquio.

Saiba mais informações sobre este programa:

Consulte a brochura aqui

Contacto para questões e esclarecimento de dúvidas:

Emailmcastro@aese.pt
Tlm: 967 563 575