fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Sul divulga Programa "DEEP - Programa de formação executiva Online" e "PADE – Programa de Alta Direção de Empresas"

13 de Outubro de 2021 | Geral


A Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a AESE Business School celebraram um Protocolo de Cooperação, no âmbito da formação.


A Região Sul irá proceder à divulgação dos cursos e ações de formação de interesse para os seus Membros, e nesse sentido, destaca-se a realização do DEEP - Digital Emersion Executive Program e do PADE – Programa de Alta Direcção de Empresasdois programas executivos de gestão, nos quais os Membros poderão beneficiar de condições vantajosas no valor de inscrição.


A 25 de outubro, tem início o DEEP - Digital Emersion Executive Program, um programa 100% online de formação diretiva, desenvolvido para preparar gestores, diretores e empresários para os novos desafios da era pós-covid, em liderança e gestão dos negócios, a partir de uma tomada de decisão ética e humana em ambientes de incerteza. O Programa tem um formato atual e ajustado às agendas ocupadas dos nossos dias – o full-digital.  

A 2 novembro, terá início o PADE – Programa de Alta Direção de Empresas, um programa para empresários e dirigentes em posições de administração, que aspirem a descobrir novos caminhos para gerar crescimento. O PADE promove uma abordagem integrada da gestão das organizações, enfatizando especificamente o papel da Alta Direcção e o desenvolvimento pessoal para mudança organizacional significativa e sustentável. Tem a duração de 6 meses e decorre com edições em Lisboa e no Porto. 

Para conhecer as condições preferenciais para os Membros da OE, utilize os contactos disponíveis no final da página de cada programa.

 

Inscrições a terminar brevemente.
 

 

Consulte aqui a página da AESE Business School

Parceiros Institucionais