Região Sul e AESE Business School assinam protocolo de colaboração

28 de Maio de 2021 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a AESE Business School celebraram hoje, 28 de maio, a assinatura do Protocolo de Cooperação que irá reger, no futuro, a relação institucional entre as partes, no âmbito da formação.

Presidido pelo Eng. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, o protocolo foi assinado entre o Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da OE e a Dr.ª Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE Business School.

O Protocolo tem como objetivo instituir uma parceria entre as duas entidades, para cooperação na Formação para Executivos e promoção de ações conjuntas, visando a partilha e difusão de conhecimentos transversais.

Neste âmbito, a Região Sul da OE irá proceder à divulgação dos cursos e ações de formação consideradas de interesse para os seus Membros, que beneficiarão de condições vantajosas no valor de inscrição nas formações ministradas.

A assinatura deste Protocolo enquadra-se na estratégia estabelecida pelo Conselho Diretivo da Região Sul da OE, de proporcionar aos seus membros formação de qualidade que promova o sucesso e o desenvolvimento profissional dos engenheiros.