Região Sul e ISEG lançam Curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios

04 de Julho de 2011 | Geral

O Conselho Directivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Centro de Estudos de Gestão do Instituto Superior de Economia e Gestão (CEGE-ISEG) acabam de lançar o Curso "Empreendedorismo e Gestão de Negócios", uma formação específica e exclusiva para Membros da Ordem dos Engenheiros.

Este curso, que terá início a 17 de Outubro próximo, decorre da vocação e capacidade empreendedora dos Engenheiros que, nas suas áreas de especialização, verificam a existência de oportunidades de negócio ou que, por outras motivações, desejam prosseguir esta via de desenvolvimento profissional.

O programa proposto visa dotar os participantes de ferramentas de gestão especificamente vocacionadas para o desenvolvimento das suas ideias de negócio. Nessa medida, a estrutura do curso, as metodologias pedagógicas e o corpo docente visam, concretamente, apoiar os empreendedores ao longo do processo de formulação e desenvolvimento do seu plano de negócio.

Saiba aqui todos os detalhes