Região Sul: Formandos dos Cursos IST/DEG recebem certificados

21 de Outubro de 2014 |

Realizou-se no passado dia 13 de outubro, no Instituto Superior Técnico, a Cerimónia de Entrega dos Certificados de Frequência dos Cursos de Gestão para Engenheiros, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Agilidade em Gestão de Projetos, resultantes da parceria para a área da formação entre a Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Departamento de Engenharia e Gestão (DEG) do Instituto Superior Técnico (IST).

A cerimónia contou com a presença do Presidente do IST, Eng. Arlindo Oliveira, do Presidente do DEG, Prof. Carlos Bana e Costa, bem como do Eng. Luís Mira Amaral, do Prof. José Figueiredo, grande parte do corpo docente e do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires.

Durante a sua intervenção, o Presidente da Região Sul teve oportunidade de salientar a importância que a formação contínua assume na profissão do engenheiro, posição que foi reforçada pelo Presidente do IST, destacando-se ainda a relevância que a parceria  entre as duas entidades assume na prossecução deste objetivo.

Num clima de grande informalidade, os formando puderam partilhar os seus comentários sobre os cursos frequentados, manifestado uma clara satisfação com os conteúdos e formato dos mesmo.