Região Sul inaugura nova Sede da Delegação Distrital de Faro

19 de Janeiro de 2015 |

A nova sede da Delegação Distrital de Faro foi pequena para acolher os mais de cem membros da Ordem dos Engenheiros (OE) que participaram na cerimónia de inauguração daquele espaço, que decorreu no passado dia 17 de janeiro, e que representou o culminar de um importante ciclo de investimentos, impulsionado pelo Conselho Diretivo da Região Sul, nas instalações das suas Delegações Distritais.

Presidida pelo Bastonário da OE e com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Faro, Dr. Rogério Bacalhau, e de outros ilustres convidados, a sessão abriu com a intervenção do Delegado Distrital de Faro, Eng. José Campos Correia, que se referiu à nova sede como a concretização de mais um objetivo do atual mandato, para o qual muito contribuíram os apoios dados pelo Conselho Diretivo da Região Sul e pelo Conselho Diretivo Nacional.

O Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, sublinhou na sua intervenção que a nova sede daquela que é a maior das Delegações da Região Sul, possui agora todas as condições para proporcionar um melhor atendimento aos membros e o desenvolvimento de novas e melhores iniciativas.

Os cerca de 130 participantes na inauguração seguiram posteriormente para o Hotel Eva, onde foi servido um almoço que assinalou não só a efeméride da inauguração da nova sede, como também a assinatura do Protocolo de Cooperação com a Universidade do Algarve, ocorrida no dia anterior. Aqui, os presentes puderam assistir à atuação do Grupo Regional Santa Maria.