Região Sul marca presença nas GeoJORTEC e nas JORTEC de Eletrotécnica 2014

Foram mais de trezentos os estudantes de Engenharia que participaram nas diversas atividades promovidas.

14 de Fevereiro de 2014 |

O Conselho Diretivo da Região Sul apoiou a realização das GeoJORTEC e JORTEC de Engenharia Eletrotécnica que decorreram em simultâneo, no passado dia 11 de fevereiro, na Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova, no Campus da Costa da Caparica. De acordo com a Organização de ambos os eventos, foram mais de trezentos os estudantes de Engenharia que participaram nas diversas atividades promovidas.

Com o objetivo de realçar o importante papel da Ordem dos Engenheiros no futuro profissional dos jovens estudantes de Engenharia Geológica e de Engenharia Eletrotécnica, a Região Sul marcou presença neste duplo evento através de um stand institucional junto ao Auditório da Biblioteca da FCT/UNL, captando algumas inscrições de Membros Estudantes. Quem passou pelo stand institucional da Região Sul pôde ainda obter esclarecimentos quanto às condições de admissão à Ordem, à realização de estágios, entre outros aspetos inerentes à atividade desta associação profissional.

Para além da presença em stand, a Região Sul ofereceu aos Núcleos de Estudantes de Engenharia Geológica e de Engenharia Eletrotécnica, responsáveis pela organização do evento, alguns brindes para distribuir aos participantes e apoiou a realização de um dos coffee-breaks do dia.