Região Sul marca presença nas IX Jornadas de Santa Bárbara

O evento foi promovido pelo NUMIST - Núcleo de Minas do Instituto Superior Técnico

10 de Dezembro de 2014 |

No âmbito do seu Roadshow Universitário, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente no passado dia 4 de dezembro nas IX Jornadas de Santa Bárbara, organizadas pelo NUMIST - Núcleo de Minas do Instituto Superior Técnico.

O programa desta iniciativa foi constituído por um conjunto de palestras que decorreram no Salão Nobre do IST – Instituto Superior Técnico, entre as 14h00 e as 20h00, tendo-se seguido um jantar convívio.

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcou presença no evento através de um stand institucional, captando algumas inscrições de Membros Estudantes. Os estudantes que se dirigiram ao stand da OERS obtiveram esclarecimentos relacionados com a realização de estágios, condições de admissão à Ordem, entre outros aspetos inerentes à atividade desta associação profissional.