Região Sul marca presença no Festival IN 2015

05 de Maio de 2015 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcou presença no Festival IN – Inovação & Criatividade que decorreu na Feira Internacional de Lisboa (FIL) de 23 a 26 de abril.
O Festival IN – Inovação & Criatividade tem como conceito estruturante a Network Society, cruzando vários temas inter-relacionados – como Redes Empresariais, Inovação, Cidades Criativas, Negócio e Cultura, Criatividade e Desenvolvimento.

Este evento teve como objetivo central propagar uma cultura de inovação e criatividade, incentivando a diferenciação e a competitividade da economia nacional através da criação de valor e geração de riqueza.

Pelo stand da Região Sul passaram muitos dos visitantes deste evento, colocando variadas questões.  Curiosamente, o primeiro visitante que o stand teve estava à procura de dois engenheiros para trabalhar. Tinha, portanto, duas ofertas de emprego para engenheiros.

O Festival IN é o maior evento agregador de inovação e criatividade realizado na Península Ibérica.